GCMs de Itapecerica recuperam carro roubado em Taboão da Serra

Os GCMs Luiz Carlos da Silva, Carlos da Silva Maximiano e Claudio Pavanelli localizaram no meio da tarde deste domingo,18, um FOX prata na Rua Júlio Prestes Albuquerque. O veículo foi abandonado na mata, após ser roubado, no mesmo dia, na região do Taboão da Serra. O carro foi encaminhado para a Delegacia Central de Itapecerica e devolvido para o dono.

O carro foi roubado na manhã de domingo, 18, em Taboão da Serra e abandonado poucas horas depois na mata de Itapecerica. Não foi identificado ainda se o veículo foi utilizado para efetuar algum crime. De acordo com autoridades, essa não é a primeira vez que a cidade é usada como local de desmanche e abandono de veículos”

“Itapecerica da Serra vem sendo utilizada para o abandono de veículos roubados ou furtados. Nossa equipe tem recuperado diversos carros e realizado prisões em flagrante”, disse GCM.

Assim que localizou o Fox a GCM entrou em contato com a mulher da vítima, informando a localização do carro e seu envio para a Delegacia de Itapecerica, onde foi realizado o boletim de ocorrência com o delegado de plantão. 

Comentários