Romu-GCM apreende 3 menores com carro roubado em Itapecerica da Serra

Por Ane Greice Passos | 18/05/2014

A equipe da Romu-GCM, apreendeu três adolescentes em um carro roubado nesta sexta-feira, 16. Os menores dirigiam na Rua Caraguatatuba em alta velocidade, quando foram surpreendidos pela guarda municipal. Um menino e duas meninas foram encaminhados para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

“O carro era conduzido por um menor que estava acompanhado de duas menores, o condutor não soube informar sobre a procedência do veículo. Foi realizada a pesquisa do emplacamento e constou como produto de furto na região do Potuverá, no dia 03 de maio deste ano”, relatou a Romu.

Os três menores foram encaminhados para a Delegacia Central de Itapecerica e um boletim de ocorrência foi realizado pelo delegado de plantão. O carro ficou no poder da justiça até o proprietário ser localizado.

O assalto foi registrado como ato infracional e receptação, o menor que dirigia o veículo foi apreendido e será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude, já as duas meninas foram liberadas, após a chegada dos responsáveis.

Comentários