/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence mais uma e é vice líder da série B do paulista

Por Redação | 18/05/2014

cats

Rafael Rezende Cats vence o Guarujá por 2X0

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), venceu o Guarujá pela segunda rodada do returno pelo Campeonato Paulista da série B na tarde deste Sábado,17. O destaque ficou para a estreia do meia Paulo César, o centroavante Aldir e o meia Mário marcaram os gols da partida por 2 a 0. Com a vitória, o Cats reassume a segunda posição do grupo 6 com 13 pontos. 

O técnico interino do Cats Wellington, “Boi” e o presidente Anderson Nóbrega  gostaram do resultado. Em uma rede social Anderson declarou estar satisfeito com o desempenho da equipe: "Cats 2x0 Guarujá melhorou muito o empenho da equipe.." declarou.

O elenco do Taboão se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 19, às 14h30, no estádio José Feres, já iniciando e visando a preparação para o terceiro jogo do returno no paulista contra a equipe do Nacional às 19h em casa, com a transmissão da Rede Vida.

O jogo

O Cats entrou focado em campo e buscando o bom resultado. No primeiro lance de ataque da partida, o atacante Aldir fez uma bela jogada, tanto que o Cats abriu o placar. O time manteve o jogo e segurou o resultado até o fim do primeiro tempo .

Na segunda etapa, o Guarujá partiu com tudo em busca do empate, e quase conseguiam. Após uma bola cruzada na área, sem chances para o goleiro do Cats o volante do Taboão Acácio tirou o bola de cabeça em cima da linha. 

Depois do quase empate, o Cats ficou mais atento e começou a pressionar mais. Aos 41 minutos Thomas iniciou um contra ataque pela esquerda, tocou para o meia estreante Paulo César que deu uma bela assistência para Mario finalizar e fazer o gol da vitória acabando com as esperanças do time adversário. Cats 2 x 0 Guarujá.

Ficha técnica Cats: 

Veloso, Zanela, Juliano, Speda, Felipe, Mineiro, Acácio, Vinicius (Lucas), Paulo César, Aldir (Thomas) e Pivoto (Mário).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.