Menor é apreendido pela ROCAM, após roubar carro e bater em uma passarela em Taboão

Por Ane Greice Passos | 14/05/2014


Um adolescente foi apreendido, após roubar um carro em Taboão da Serra na noite desta segunda-feira, 12. O assalto ocorreu no Parque Pinheiros e a equipe da Rocam, foi acionada após a vítima pedir ajuda relatando o assalto recente. A polícia localizou o veículo roubado e iniciou uma perseguição, que teve fim após o jovem perder o controle e bater o carro em uma passarela.

Os soldados da polícia militar, Veríssimo e Jean, realizavam um patrulhamento de rotina quando uma pessoa pediu ajuda, pois havia acabado de ser sofrer um assalto. Após receber o número da placa do carro e modelo os PMs começaram a realizar buscas na redondeza do Parque Pinheiros, localizando pouco depois o veículo circulando na região.

“Foi dado sinais de parada e o mesmo se evadiu. Iniciamos um acompanhamento até a Rua Nicolau Gentile, onde o indivíduo perdeu o controle do veículo e bateu em uma passarela. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido”, afirmou a PM.

O veículo foi devolvido para a vítima, após registro de Boletim de Ocorrência no DP de Taboão da Serra. A responsável pelo adolescente foi acionada e se comprometeu a comparecer no Fórum - Vara da Infância e Juventude. O menor será encaminhado para a Fundação Casa.

Comentários