GCM de Itapecerica realiza ‘Operação Pancadão’ no último fim de semana

Por Ane Greice Passos | 13/05/2014

A GCM de Itapecerica da Serra, coordenada pelo comandante Neves, realizou no último sábado, 10, mais uma ‘Operação Pancadão’. Durante a madrugada os guardas civis municipais conseguiram recuperar uma motocicleta roubada, abordar suspeitos e realizar o fechamento de diversos bares que estavam abertos após as 23h.

“Durante a operação que foi coordenada pelo Comandante Neves, dois indivíduos em uma motocicleta demostraram certo nervosismo ao avistarem as equipes GCM e tentaram de se evadir, foi feito o acompanhamento por algumas ruas da Gleba 7 e pela Rua Professor Esperança Machado que é sem saída, tiveram que abandonar a motocicleta e se evadiram pela mata”, relatou a nota da GCM no site da guarnição. 

A guarda municipal realizou buscas pela mata, onde os assaltantes fugiram, mas devido a escuridão e o local de difícil acesso, não foi possível realizar a prisão dos dois homens. A moto foi encaminha para a Delegacia Central de Itapecerica, após averiguação foi constatada que o veículo foi roubado em outubro de 2013 no município vizinho de Taboão da Serra.  

A GCM de Itapecerica da Serra pretende realizar a ‘Operação Pancadão’ todos os fins de semana, a fim de melhorar a segurança da população e diminuir a incidência de bares abertos após o horário da lei do silêncio.

Comentários