Homens são presos durante roubo a residência no Intercap em Taboão

Por Redação | 30/04/2014

Dois homens foram presos após invadir uma residência e render com uma chave de fenda uma criança e a mãe no fim da madrugada desta quarta feira,30 no Jardim Intercap, em Taboão da serra. Moradores ouviram barulho no quintal da residência e acionaram a GCM que promoveu o cerco do local. Os agentes  conseguiram prender em flagrante dentro da casa dois homens com vários objetos da residência.

 "Quando adentramos a residência encontramos os suspeitos, eles estavam com algumas ferramentas nas mãos, segundo a dona da casa ela teria sido rendida junto com a filha que dormia, felizmente ninguém da família se feriu" informou o GCM Assunção. 

Um dos suspeitos já tinha passagens e era foragido da Justiça. Com os dois também foram encontrados cachimbos artesanais para o consumo de drogas. A reportagem do Jornal Na Net acompanhou com exclusividade o momento da chegada da GCM e a prisão dos suspeitos no local.

 As vitimas estavam assustadas e não quiseram falar com a reportagem. Graças a ação rápida e precisa da GCM foi possível a detenção dos suspeitos, um dos homens se feriu ao pular a janela da residência para cometer o roubo ele foi levado a UPA para ser medicado e conduzido para a delegacia central de Taboão onde o caso foi registrado.

Comentários