GCMs de Itapecerica prendem homem que roubava Lojas Pernambucanas de madrugada

Por Ane Greice Passos | 23/04/2014

Os Guardas Civis Municipais, Cláudio de Souza e Cicero de Oliveira, prenderam na madrugada desta quarta-feira, 23, um homem no momento em que ele roubava a Lojas Pernambucanas em Itapecerica da Serra. Os GCMs estavam realizando ronda pelo centro da cidade quando notaram a porta do estabelecimento arrombada, ao entrarem no local se depararam com um homem com quatro blusas infantis da marca “Toys Kids”. Além das blusas o criminoso haviam furtado TVs LCDs, Secadores, Notebooks, Câmaras fotográficas, Vídeo Games e Vestuário. Após constatarem o roubo, os guardas deram voz de prisão para João Tavares e o conduziram para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

O flagrante ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, 23, quando os GCMs Cláudio de Souza e Cicero de Oliveira, faziam ronda de rotina no centro de Itapecerica. Eles notaram a porta da loja Pernambucanas arrombada e ao entrarem no local acharam um homem com peças de roupas infantis. Após darem voz de prisão os guardas entraram em contato com o gerente da loja e o direcionaram para delegacia.

Por ser tratar de crime inafiançável e a prisão ser realizada em flagrante, João Tavares foi recolhido temporariamente na Delegacia Central de Itapecerica até a transferência para o Centro de Detenção Provisória. Os objetos roubados: TVs LCD, Secadores, Notebooks, Câmaras fotográficas, Vídeo Games e Vestuário, foram devolvidos para a loja, representada no ato pelo gerente. 

Nos últimos meses são frequentes os casos de arrombamento em Itapecerica da Serra, vários lojistas já foram furtados durante a madrugada e uma das queixas mais frequentes são  problemas nas câmeras de segurança da cidade.

Comentários