PM de Embu prende dois homens e libertam vítimas de cárcere privado e estupro

Por Ane Greice Passos | 22/04/2014

Dois homens foram presos  após serem pegos em flagrante mantendo um casal em cárcere privado no bairro Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes. Os criminosos fizeram o dono da casa refém e estupraram a sua esposa. Quem contatou a Polícia Militar foram os vizinhos, que acharam o movimento suspeito no local. 

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, os criminosos ameaçaram o proprietário da casa dizendo que divulgariam um suposto vídeo nas redes sociais, no qual homem aparece mantendo relações sexuais com adolescentes, eles falaram ainda que o acusariam de estuprador para todo o bairro. Para que o vídeo não fosse divulgado os dois homens propuseram que a esposa do morador mantivesse relações sexuais com eles.

Além de estuprarem a mulher, os criminosos homens consumiram drogas e bebidas alcoólicas, no período em que mantiveram o casal em cárcere privado. A polícia militar foi acionada por vizinhos que notaram atitudes suspeitas na residência. Ao chegar no local os PMs, prenderam os dois homens em flagrante.

O caso foi registrada da delegacia de Embu das Artes. Os criminosos foram presos e autuados em flagrante por sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça. E. M. e R. P. não possuíam passagem pela polícia e não estavam portando armas. 

Comentários