Operações Sono Bom e Pancadão Não! lacram 9 locais em Taboão

Por Redação | 20/04/2014

Em mais uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e prefeitura de Taboão da Serra foi realizada na madrugada deste sábado, 19, as operações “Sono Bom” e “Pancadão Não” em diversos bairros da cidade. Nove estabelecimentos foram lacrados. A ação teve início às 23h e foi finalizada às 04h. Agentes percorreram o município visitando bares, restaurantes,casas de shows, casas noturnas e até residências onde havia festas.  

Entre os bairros alvos da operação estão o Jardins Maria Rosa, Saint Moritz, Margarida, Clementino, Vila Indiana, Cidade Intercap, Sítio das Madres, Parque Vitória.  

Ao todo 10 bares foram visitados, 9 deles foram lacrados pela prefeitura por diversas violações, entre elas não possuir alvará de funcionamento. 

 Um veículo saveiro foi apreendido,por estar com som muito alto em frente a um bar na rua Cerro Largo, no Sítio das Madres, o estabelecimento também foi fechado.  

A Força Tática do 36°BPM/M da PM de Taboão também participou da operação, além da PM, 05 viaturas da GCM e uma viatura da prefeitura com fiscais da Fazenda do município.  

“As operações continuarão para garantir o sono, o sossego e a segurança de todos os moradores do nosso município”, avisou o Inspetor Marcelo Borgatto da GCM. 

Ele orienta aos moradores incomodados com barulho, som alto ou perturbação de sossego em sua rua ou bairro, denunciem o fato  pelos telefones 4786-2852 e 153 da GCM. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Comentários