Motorista com sinais de embriaguez bate carro em ponto de ônibus no centro de Taboão

Por Redação | 19/04/2014

Um motorista com sinais de embriaguez bateu seu carro, um corsa prata, contra um ponto de ônibus que fica no canteiro central da rua do Tesouro no início da madrugada deste sábado,19. Segundo a Guarda Civil Municipal o motorista identificado como Gilcélio Ferreira Silva de 35 anos, instrutor de autoescola e morador de Osasco teria perdido o controle e colidido contra uma das partes do ponto de ônibus, que fica no canteiro central que divide a rua do Tesouro e a Rodovia Régis Bittencourt.


"Chegamos ao local e constatamos que o condutor estava visivelmente embriagado. Ele estava bem, não havia se machucado, dentro do veículo encontramos uma garrafa de cerveja vazia em um dos bancos, nós então conduzimos o mesmo à Delegacia de Polícia onde  ele se recusou a fazer teste de bafômetro. O delegado então pediu encaminhamento para a realização de exame clínico no IML central" informou o CD Bruzaferro da GCM.

 O veículo estava regular e não foi apreendido assim como o condutor. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e dano a patrimônio público.

Após o acidente o ponto de ônibus está com risco iminente de desabamento já que o veículo atingiu uma das pilastras de sustentação. Após a realização do exame clínico o condutor foi liberado.

Comentários