Últimos dias para comprar ovos de páscoa movimenta lojas da região

Por Ane Greice Passos | 16/04/2014

Moradores de Itapecerica, Taboão da Serra e Embu das Artes aproveitam os últimos dias antes do feriado de páscoa para comprar os ovos e chocolates. Nesses últimos dias o preço tende a diminuir, mas os produtos também já podem estar danificados ou terem esgotado. A dica é procurar redes de supermercados grandes e que possuem produtos em estoque. Existem os ovos caseiros, mas devido o tempo estar ‘apertado’, muitas das doceiras não conseguem fazer mais encomendas e só vendem os chocolates que sobraram.

Deixar tudo para última hora é uma tendência do brasileiro. Natais, dia dos namorados, das mães e datas comemorativas, são sempre lembradas aos 45 do segundo tempo e isso muitas vezes acaba prejudicando as compras. 

Para ovos de páscoa o problema é maior, por se tratar de chocolate, quanto mais tempo demora para comprar, a possibilidade de encontrar produtos danificados ou não conseguir o ovo tão sonhado por seu filho, é grande. Para isso é importante não deixar para a última hora e as grandes redes de supermercados e shoppings para fazer as compras.

Mesmos com o perigo existem algumas vantagens de comprar depois ou em cima da hora, são as famosa promoções relâmpagos. A loja Americanas do Itapecerica Shopping, por exemplo, já está com ovos com promoções de quase 50%, mas também muitos produtos com temas de desenhos animados, como o Minions, já estão quase ou totalmente esgotados. Para quem não efetuou as compras, ainda dá tempo.

Comentários