GCM prende dupla que praticava roubos no Marabá, em Taboão da Serra

Por Redação | 10/04/2014

Dois homens, um deles menor de idade foram presos no início da madrugada desta quinta-feira, 10, com uma moto roubada no Parque Marabá, em Taboão da Serra. A dupla desobedeceu ordem de parada da Guarda Civil Municipal na estrada Kizaemon Takeuti. A dupla é acusada de praticar assaltos a pedestres e motoristas já  há algum tempo na região do Parque Marabá.


Os dois  fugiram e começou então uma breve perseguição que terminou em frente a carreta base móvel da própria GCM, que fica na avenida Teófilo Otoni no Parque Marabá.

 " Eles acabaram caindo durante uma manobra. Quando realizamos a abordagem ainda no chão o garupa, maior de idade chegou a efetuar dois disparos com um revolver mas por nossa sorte as dias munições picotaram, (não deflagraram)", informou o GCM Félix da ROMUCAM.

 O menor foi liberado e indiciado apenas por ato infracional. O maior foi preso por porte ilegal de arma, receptação e corrupção de menores ele também já tinha passagens pela polícia. A motocicleta foi devolvida ao proprietário. 

Comentários