Inscrições para a 9ª Corrida do Trabalhador do Jd. São Judas em Taboão estão abertas

Por Assessoria de Imprensa | 9/04/2014

Como já é de tradição, no dia do trabalhador deste ano, 01 de maio, acontecerá 9ª Edição da Corrida do Trabalhador, na região do Jardim São Judas, em Taboão da Serra. A largada e chegada será na Rua Iside Betro Lupo Issa.

A criação da Corrida nasceu da necessidade do bairro praticar algum tipo de atividade esportiva, mas com a repercussão e sucesso das edições anteriores, tornou-se um evento conhecido que traz a comunidade, esportistas amadores e atletas profissionais, até de outros estados, para participar da prova. 

Para participar da 9ª Edição da Corrida, o valor da inscrição é de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e farinhas em geral), e agora os interessados poderão optar por fazer a inscrição pela internet, através do site: www.projetoaparecendo.org, onde preencherá um formulário com todas as informações, e após o envio, receberá da organização as instruções dos postos de coleta da inscrição.

Pessoalmente, na sede do Projeto Aparecendo, localizado na Rua Paulo Augusto de Andrade, 134 – Sala 2 – Vila Indiana – Taboão da Serra/SP – Tel.: (11) 4685-6238, das 9 às 17 horas ou na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Av. Dr. José Maciel, 708 – Jd. Maria Rosa – T. da Serra/SP – Tel.: (11) 4788-5888, das 9 às 17 horas, sendo obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível (Exceto: Sal e Farinhas em Geral) no ato do preenchimento da inscrição.

Este ano, o valor total das premiações chegará a R$ 7 mil, premiando os 5 primeiros colocados de cada categoria, masculina e feminina, e os demais 100 atletas, também de cada categoria, que cruzar a linha de chegada com medalhas de participação.

Desta vez, a organização é da ONG Projeto Aparecendo, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Taboão da Serra e da Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, com apoio cultural do Vereador Cido da Yá-Farma, Deputada Estadual Analice Fernandes e o Deputado Federal Alexandre Leite. Com patrocínio da Drogaria Dias Farma, Drogaria Yá-Farma, Total Química, Supermercado Estrela, Padaria Empório Almeida, sendo que a cada dia mais empresas estão entrando para apoiarem o evento.


Comentários