Homem supostamente drogado provoca confusão na UPA Taboão

Por Redação | 8/04/2014

Um homem provocou muita confusão e medo em pacientes e funcionários da UPA Doutor Akira Tada no fim da noite desta segunda feira, 07. Segundo a GCM o homem chegou com um ferimento na cabeça devido a uma pancada, após 10 minutos o homem começou a gritar, chutar cadeiras, e a espalhar sangue por todas as dependências da unidade. Paredes, chão, portas e até mesmo pacientes, acompanhantes e funcionários foram atingidos pelo sangue do homem. Depois da confusão ele foi detido. Veja mais fotos aqui.

 "Ele começou a esfregar as mãos na cabeça e por onde passava deixava rastros de sangue" contou um dos agentes da GCM que atendeu a ocorrência.

A PM também foi ao local. Foi difícil conter o homem que chegou a agredir os agentes e funcionários. As informações apontam que ele estaria sob efeito de entorpecentes. Após receber atendimento médico ele foi conduzido a delegacia central da cidade.

O acusado foi preso em flagrante por desacato, resistência, agressão e perigo a vida ou saúde de outros, uma vez que ele espalhou sangue por todo o local e nas pessoas. Ele ficará preso à disposição da Justiça ele já teve passagens pela polícia.

Comentários