Perseguição cinematográfica acaba com GCM e bandido feridos
Uma perseguição cinematográfica terminou com um suspeito baleado e um guarda municipal atropelado, na avenida Carlos Larcerda, no bairro do Campo Limpo, próximo ao limite entre Taboão da Serra e capital paulista na tarde desta segunda feira, 07.
Segundo os guardas a perseguição começou quando um homem em uma moto Honda modelo CG vermelha furou um semáforo na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra. Os agentes da ROMUCAM estranharam a atitude e deram ordem de parada.
Começou então a perseguição. Já na avenida Carlos Larcerda o pneu traseiro da moto estourou. O suspeito perdeu o controle e caiu, em seguida ele arrancou com violência um motorista de dentro de seu veículo, um corsa. A filha da vítima de apenas 4 anos ficou dentro do veículo. Em seguida o suspeito deu marcha a ré e acabou atropelando um dos guardas e bateu em um caminhão e em um outro automóvel.
O suspeito ainda sacou uma arma de brinquedo e empunhou contra os guardas que acabaram disparando contra a perna do suspeito dele. O acusado foi socorrido para o HGP e permanece em estado grave devido a grande perda de sangue.
Ele já tem passagens pela Polícia por roubo e furto e está sob escolta. A moto era roubada e estava com a placa clonada, a criança nada sofreu assim como o pai, o GCM foi socorrido com escoriações passou por atendimento médico e já está liberado o caso foi registrado no 37°DP do Campo Limpo.