GCM de Itapecerica prende suspeito de abusar sexualmente das filhas

Por Ane Greice Passos | 3/04/2014

Um homem foi encaminhado para a delegacia de Itapecerica da Serra no começo da tarde desta quinta-feira, 03, para prestar esclarecimentos sobre acusações de abuso sexual de dois, dos seus cinco filhos. Os GCMs do município foram até a casa da família e encaminharam o pai das crianças para apuração e investigação do caso. As conselheiras tutelares estavam no local para acompanhar a família. 

Um dos GCMS, que participou do caso, falou para o Jornal na Net sobre a denúncia.  Ele explicou que o homem foi encaminhado para averiguação após ser acusado de abusar sexualmente das filhas, de aproximadamente 10 e 5 anos.

“Nós estávamos no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e chegou um casal com os filhos, a mulher estava apreensiva, e lá ela disse que a criança mais velha afirmou que o pai estava abusando dela. Depois da denúncia nós fomos até o local e trouxemos para a delegacia para averiguar o caso”, afirmou o GCM.

Pai, mãe, e os filhos do casal prestaram depoimento da Delegacia de Itapecerica e, segundo a guarda municipal, os fatos ainda estão sendo apurados. 

Comentários