Assaltante atinge parceiro na perna e foge após GCM recuperar veículo em Taboão

Por Redação | 2/04/2014

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra recuperou um veículo que havia sido roubado por quatro homens em um semáforo da estrada Kizaemon Takeuti na noite desta terça feira, 1º. Os criminosos haviam roubado um veículo e durante perseguição um deles tentou  atingir a GCM mas o tiro acabou acertando a perna de um dos criminosos. Depois de tomar o tiro o acusado foi preso os demais comparsas conseguiram fugir. Ele já tinha passagem pela polícia  e estava fora do CDP de Itapecerica há poucos dias

A vítima do roubo de carro era uma analista. Logo após o veículo ter sido levado ele  ligou para a PM, que em seguida avisou a Guarda, neste momento o veículo cruzou com a viatura dos GCMs CD. Xavier e GCMF Adriane na rua Ivoti, no Jardim Freitas Júnior, começou então uma breve perseguição.

Um dos suspeitos chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes, um dos disparos atingiu um dos comparsas. Ele foi socorrido ao hospital Antena com um disparo na perna esquerda. Três dos suspeitos conseguiram fugir e o suspeito ferido detido, ele já tem passagens pela polícia e havia saído do CDP de Itapecerica há apenas uma semana.  

O acusado  foi preso flagrante por roubo e irá voltar para o CDP. O caso foi registrado na delegacia central de Taboão.

Comentários