GCM de Taboão prende em flagrante ladrões de carro no Intercap

Agentes da Guarda Civil Municipal flagraram  dois homens no momento em que furtavam um veículo na rua José Joaquim da Silva Xavier, na madrugada desta segunda feira, 31. A GCM foi acionada por  vizinhos que perceberam dois homens tentando arrombar um veículo Corsa. 

Os acusados não conseguiram e foram até um um Logus, ondes conseguiram entrar. Quando os agentes chegaram encontraram os dois assaltantes dentro do veículo tentando ligar o mesmo. 

Eles foram presos em flagrante por tentativa de furto. Um dos suspeitos tem passagens pelo mesmo crime. Com eles foram encontrados um facão, dois punhais e um estilete. Em uma mochila também foram encontrados celulares, que segundo a guarda devem ser roubados.

Comentários