Acusado de roubo é linchado por moradores no Jardim Clementino em Taboão da Serra

Por Redação | 31/03/2014

Um assaltante foi linchado por populares e pela própria vítima, atrás da padaria Varandas, no jardim Clementino, na noite deste domingo,30, em Taboão da Serra. Indignados os moradores ameaçaram atear fogo no acusado, que ficou com o rosto bastante machucado. Um comparsa dele fugiu de moto ao ver o parceiro apanhar. Os moradores se uniram contra o criminoso porque ele iria roubar um veículo e levar junto uma criança de apenas 4 anos que estava no banco traseiro. Não é a primeira vez que assaltantes levam verdadeira surra de moradores em Taboão da Serra.  

Segundo a Polícia Militar, o morador estava retirando seu veículo, um Renault Logan, da garagem de sua residência com o sobrinho de apenas 04 anos de idade dentro do carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, armados com uma pistola. Os acusados exigiram que o homem entregasse o veículo. A vítima pediu para retirar a criança, o pedido foi negado pelos suspeitos. Ele  entrou em desespero e começou a agredir fisicamente um dos assaltantes. 

Ao ver a cena os vizinhos foram ajudar e também começaram a agredir o suspeito. Indignados os moradores chegaram a amarrar e ameaçaram atear fogo ao suspeito. O piloto da moto fugiu quando viu o comparsa apanhar.  

Tanto a vítima quanto a criança nada sofreram, o suspeito foi socorrido para o hospital Antena onde foi medicado, liberado e conduzido para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo.

Comentários