Dois corpos são achados em cova entre Juquitiba e Embu-Guaçu

Por Sandra Pereira | 23/03/2014

Os corpos de dois homens não identificados foram encontrados amarrados, com um saco plástico na cabeça,  um por cima do outro, sepultados numa cova rasa próximo ao limite entre as cidades de Juquitiba e Embu-Guaçu na noite deste domingo, 23. Os corpos apresentavam sinais de tortura. A causa das mortes, a idade e a identidade das vítimas não foi definida ainda. Também não se sabe há quanto tempo os dois corpos haviam sido descartados no local. 

Os corpos foram encontrados quando populares alertados pelo mau cheiro acionaram a Polícia Militar. O local onde eles estavam sepultados estava com a terra revolvida, o que teria chamado a atenção.  

“A polícia começou a escavar procurando um corpo e acabou achando dois, um por cima do outro. As mãos estavam amarradas e havia um saco plástico na cabeça de ambos”, relatou uma testemunha ao Jornal na Net

A reportagem apurou que os dois corpos foram localizados no bairro do Belvederi, que ficou famoso após O caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé, mortos entre 1 e 5 de novembro de 2003. O crime consistiu na tortura e assassinato do jovem Felipe Silva Caffé (19 anos) e da menor Liana Bei Friedenbach (16) por Paulo César da Silva Marques, o "Pernambuco", Roberto Aparecido Alves Cardoso, menor infrator conhecido como "Champinha", Antônio Caetano, Antônio Matias e Agnaldo Pires 1 , além do estupro e tortura da jovem Liana por ambos os criminosos. 

O caso dos corpos não identificados será registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. Os corpos de ambos serão trazidos para o IML de Taboão da Serra.

Comentários