Jovem encontrada morta em São Lourenço foi identificada após reportagem no Jornal na Net
Era de uma jovem identificada como Jovanilse Fernandes da Silva, 19 anos, o corpo encontrado sem vida no dia 03 de março, na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra em São Lourenço da Serra. Ela foi identificada por familiares após a publicação de matéria sobre o caso pela reportagem do Jornal na Net. O corpo da jovem foi encontrado sem sinais aparentes de violência. Ela estava usando um top preto, short jeans e o tênis que calçava foi tirado e deixado ao lado do corpo.
Jovanilse Fernandes tinha familiares em Taboão da Serra e Embu das Artes. Os pais dela moram em Minas Gerais e já estão na região. Nesta segunda-feira, 10, eles devem se dirigir ao Fórum de Itapecerica da Serra visando retificar a certidão de óbito dela que foi feita como pessoa não identificada.
“Somente depois desse procedimento legal o corpo dela poderá ser sepultado. Ainda estamos vendo onde vamos sepultar ela. Todos sofremos muito. Mas foi um alivio grande encontrar o corpo”, explicou um familiar da jovem.
Quando foi encontrada morta Jovanilse Fernandes não estava com documentos e nem celular o que impediu a sua identificação até o momento. Ela foi encontrada a uns 300 metros da Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra, próximo ao trem do bairro da Aldeinha. Por telefone familiares dela agradeceram a publicação que ajudou a acabar com o sofrimento de não conhecer o destino da jovem que já estava desaparecida há vários dias.
O corpo da jovem Jovanilse Fernandes encontra-se no Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. Ela correu o risco de ser sepultada como desconhecida.
Atualização de informação 12h36 dia 11/03/2014
O corpo da jovem já foi liberado e o sepultamento dela vai acontecer em São Lourenço da Serra ainda nesta tarde.
Sandra Pereira