Chico Brito anuncia reforma de escola no Valo Verde

Por Sandra Pereira | 25/02/2014

O prefeito Chico Brito anunciou nesta segunda feira, 24, durante a entrega do kit escolar a reforma da escola municipal Hamilton Suga Galego, localizada no jardim Valo Verde. A escola será toda reformada, assim como a quadra de esportes. Ao lado dela será construída uma praça que vai valorizar ainda mais o espaço.
Chico Brito assinou o contrato para a reforma da escola durante a cerimônia de entrega dos kits. Ele convidou o vice prefeito Natinha e os vereadores para assinar o documento que prevê a reforma como testemunhas. Em sua fala o prefeito destacou o vereador Ney Santos, que é filho natural do bairro.
“Somos de partidos diferentes, Ney Santos mais estamos juntos em prol da cidade de Embu das Artes", ressaltou Chico Brito.
O Valo Verde é um bairro populoso e tem recebido várias obras do governo municipal. Nos próximos meses o local vai receber uma creche que irar beneficiar cerca de 250 crianças. Outra ação prevista pela prefeitura é a pavimentação das ruas e reforma da praça do bairro.

 Também estiveram presentes na entrega o secretário de educação Paulo Vicente e os vereadores Jabá do Deposito, Edivânio  Mendes,Gilvan da Saúde, Carlinhos do Embu,João Leite e o Presidente da câmara Vereador Doda.


Comentários