Equipes de Bocha e Malha de Itapecerica comemoram resultados e atuação em 2013

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/01/2014


A Prefeitura de Itapecerica da Serra continua dando apoio e promovendo modalidades esportivas diversas no município. O prefeito Chuvisco, a vice-prefeita Regina Corsini e a Secretaria de Esportes e Lazer, comandada por José Carlos de Oliveira, incentivam a prática de Bocha e Malha.

No último final de semana, o Clube Delfim Verde e o Estádio Municipal foram palcos de festivais comemorando as atividades no ano de 2013. No sábado, 18 de janeiro, o grupo de Bocha da cidade recebeu a visita de jogadores de Ibiuna, Cajamar, Barueri, Osasco e Embu-Guaçu para uma grande confraternização no Delfim.

Os presentes participaram de partidas em que o clima de amizade falou mais alto, saborearam um belo churrasco e passaram um dia de muita alegria, organizado pelo Sr. Theotônio.

O diretor municipal de Esportes, Caio Riscala, prestigiou o evento e parabenizou a atuação dos praticantes de Bocha de Itapecerica da Serra. Caio destacou a Bocha como esporte que valoriza a cidade, a representando em outras localidades. 

O diretor deu início aos jogos junto com Sr. Afonso, 94 anos, de Cajamar, e Laurindo, 92, de Ibiúna, jogadores de Bocha.

No domingo (19/01), foi a vez do grupo da Malha comemorar os resultados obtidos em 2013. Com apoio total da Secretaria e coordenada pelo Sr. Paraíba, a Malha de Itapecerica da Serra vem representando com muita competência e espírito esportivo nos torneios que disputa.

No ano passado a modalidade foi campeã da Regional, campeã do Torneio Primavera e vice do Torneio Início. O título de 2012 também foi comemorado pela equipe, que tem como técnico Willian Hengles.

Durante a confraternização, realizada no espaço do Estádio, foi feita a entrega de troféus e medalhas a toda equipe, que também desfrutou de um churrasco e muita confraternização. Paraíba agradeceu ao prefeito Chuvisco e ao secretário José Carlos pelo grande apoio à modalidade. O diretor Caio Riscala também prestigiou o evento.

Comentários