Cats perde de 3 a 0 para o Santos e deixa sonho de vencer Copinha
O sonho dos jogadores do Cluble Atlético de Taboão da Serra (Cats) de ganhar o título inédito de campeão na Copa São Paulo 2014 chegou ao fim na partida contra o Santos neste sábado, 18. O time de Taboão perdeu de 3 a 0 para o Santos. Mas, saiu da competição de cabeça erguida por ter feito uma campanha que surpreendeu a todos. Foi inegável que os atletas do Cats sentiram o peso do jogo, estranharam o gramado e tiveram dificuldade de lidar com o time afinado do clube rival.
A partida emocionante foi televisionada. O time da cidade não conseguiu fazer gols, mas a torcida deu uma demonstração de amor e apoio incondicional incentivando os atletas, cantando e gritando palavras de estímulo. Mesmo assim não deu para o Cats levar o nome de Taboão da Serra para a próxima etapa da competição.
E se por um lado a vitória não foi possível, por outro a campanha positiva do Cats na Copinha ensinou que o time da cidade pode chegar longe se tiver o apoio e investimento para melhorar a qualidade dos atletas assim como o nível técnico deles.
O atacante Gustavo permanece liderando a artilharia da Copinha, mesmo sem ter feito gols no sábado. Ele tem 9 gols marcados na competição. O jogador foi o mais marcado pelo time do Santos e não conseguiu espaço para fazer a bola balançar a rede do adversário.