Vereadora Joice Silva acompanha obras da Praça Santa Rosa com prefeito Fernando Fernandes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/01/2014

A vereadora Joice Silva esteve com o prefeito Fernando Fernandes, na terça-feira, dia 14, vistoriando o andamento das obras da Praça Santa Rosa. A praça fica entre as ruas Dolival de Moraes e Rua Salvador Peluso Basile e recebeu equipamentos para a prática de esportes ao ar livre, nova iluminação, revitalização e arborização da área, além da reforma da quadra poliesportiva. 

Devido a serviços adicionais solicitados pelo prefeito Fernando Fernandes, as obras serão concluídas até o próximo dia 26 de janeiro com toda pintura externa no padrão da nova gestão. Outra novidade é que o piso da quadra será recuperado, acabando com as trincas ganhando nova pintura. 

“A praça estava abandonada e a quadra servindo de moradia. Um lugar ocioso que precisa de um projeto que contemplasse a comunidade. Vamos entregar uma quadra coberta e uma praça totalmente revitalizada”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

A vereadora Joice Silva lembrou que “os moradores me procuraram porque não aguentavam mais a situação que se encontrava a praça com o mato alto, iluminação precária, a quadra sendo invadida por moradores de rua, enfim, um total desleixo que só mesmo quem governa para o povo, como o nosso prefeito Fernando Fernandes, poderia elaborar um projeto para acabar com o problema”.

“Essa era uma antiga reivindicação que vai trazer muitos benefícios aos moradores que passam a contar com um equipamento novo de esportes”, disse a vereadora. 

A obra

As obras da quadra e praça respectivamente tiveram início em novembro de 2013. As melhorias feitas na quadra foram á manutenção e recuperação nos vestiários existentes, nova infraestrutura da rede elétrica e hidraúlica, cobertura metálica, demarcação das linhas, recuperação das trincas encontradas no piso e pintura. A praça recebeu bancos e mesas, brinquedos, equipamentos de ginástica para a Melhor Idade, jardinagem, iluminação, recuperação do alambrado e pintura. 

Comentários