Fernandes realiza obras no São Judas e Saint Moritz a pedido do vereador Cido da Yafarma

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/01/2014

Nesta segunda, dia 13, o Prefeito Fernando Fernandes e o Vereador Cido da Yafarma visitaram os bairros do Jd. São Judas e Saint Moritz para anunciar a reforma do escadão da Rua Nelson Yoshitaka Seo que dá acesso a Rua Mario João da Silva e a construção de Quadra Poliesportiva, Playground e Academia ao Ar Livre na Praça Natalino Tedesco / Vital Brasil.

“O escadão só foi construído com o empenho dos comerciantes, da comunidade da região e da igreja Santa Margarida Maria Alacoque, onde não medi esforços para ajudar, e hoje, o Fernando se comprometeu em fazer melhorias para garantir a segurança de quem utiliza este acesso”, falou Cido.

De acordo com o vereador, a instalação destes equipamentos de esporte e lazer é uma reivindicação antiga dos moradores. “O governo anterior entregou uma obra incompleta e que foi alvo de denúncia por irregularidades. O prefeito Fernando Fernandes garantiu que iremos ganhar um espaço verde adequado para todos”, frisou Cido.

Durante a visita ao bairro, o prefeito Fernando Fernandes disse que as obras irão começar o mais rápido possível. “Queremos resgatar a auto estima roubada dos taboanenses, podem ter certeza, vou empenhar a minha equipe para criar mais espaços assim para a nossa população”, garantiu Fernandes.

Comentários