GCM impede sequestro relâmpago em Taboão da Serra

Por Redação | 17/01/2014

Guardas Civis de Taboão da Serra conseguiram prender um homem e um adolescente que haviam rendido uma corretora de seguros quando ela chegava em sua casa no Parque Pinheiros, na noite desta quinta-feira, 16. Um vizinho da vítima viu a ação dos suspeitos e seguiu o carro da vítima que foi levada junto com os bandidos.  

O homem  ligou para a GCM e avisou o que estava ocorrendo. Viaturas que estavam na região encontraram o veículo da vítima na avenida Kizaemon Takeuti, houve breve acompanhamento e na esquina com a rua Uniflor, já no limite com São Paulo os GCMs cercaram o local e detiveram a dupla. 

A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma e sequestro relâmpago, o veículo e pertences foram devolvidos para a vítima. 

Segundo o GCM Blanco o suspeito maior de idade tinha passagens pela polícia e o menor pela Fundação CASA. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Apesar do susto a vítima manteve a calma e agradeceu ao vizinho e aos guardas pela a bem sucedida ação. 

Comentários