Perseguição Policial acaba em acidente em Embu das Artes

Por Redação | 6/01/2014

Uma perseguição policial acabou em acidente na noite deste domingo, 05, em Embu das Artes. Os policiais da terceira companhia do 36° batalhão desconfiaram de dois ocupantes de um veículo Fiat Pálio, na avenida Elias Yazbek e iniciaram a perseguição.

O soldado Felix, que participou da operação policial, detalhou para o Jornal na Net o ocorrido. "Estávamos em patrulhamento pela avenida quando suspeitamos dos dois ocupantes do veículo, eles aumentaram a velocidade, nos consultamos a placa do veículo em nosso sistema embarcado (tablet) e no Copom (Centro de operações da PM), confirmando o roubo realizado no dia 3 de janeiro”, disse.

Após a verificação foi iniciada a perseguição. “Demos sinal de parada, mas eles empreenderam fuga e após breve acompanhamento os suspeitos perderam o controle e colidiram contra uma defensa metálica na rodovia Régis Bittencourt na altura do KM 283", detalhou o soldado Felix.

Após a batida um dos suspeitos conseguiu fugir e quase foi atropelado por carretas que trafegavam na rodovia, já o outro foi preso com ferimentos ocasionados pelo acidente. Ele recebeu atendimento médico ainda no local e depois foi levado para o primeiro distrito policial de Embu das Artes.

O suspeito preso já havia passagens pela polícia por roubo a mão armada e porte de entorpecentes, ele estava na rua há apenas dois meses. O outro assaltante que fugiu é procurado pela justiça.

Comentários