Motociclista provoca acidente e causa confusão em Taboão

Por Redação | 7/12/2013

Um motociclista totalmente embriagado causou muita confusão após um acidente de trânsito na rua das Camélias, no fim da noite desta sexta-feira em Taboão da Serra.


Segundo a PM o motociclista estava trafegando quando colidiu de frente com um veículo escort, o motorista do veículo apenas sofreu um corte na mão, foi socorrido e liberado já o motociclista foi levado ao PS Akira Tada mais começou a se a se alterar e tentou agredir funcionários do PS e acabou se recusando a ser atendido.


O autor do acidente se recusou a fazer teste do bafômetro, e novamente deu muito trabalho para ser conduzido a delegacia, totalmente alcoolizado, fora de si e agressivo os policiais então chamaram apoio.


Quando os policiais conseguiram com o apoio de mais equipes controlar o homem, ele então sem motivos tentou agredir uma policial feminina além de "xingar" todos os policiais, ela teve escoriações no braço e passa bem, o homem é casado com uma sargento do corpo de bombeiros.

A moto foi apreendida e o homem embriagado levado para o IML central no Hospital das clinicas para exames de sangue, foi ouvido e liberado ele vai responder por embriaguez ao volante.

Comentários