Equipe do Mocidade sagra-se campeã da Copa Veterano 34

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/11/2013

Com placar final de 5x4 nos pênaltis, o time do Mocidade venceu o Unidos da Vila e conquistou o Campeonato de Futebol de Campo Amador Veterano 34, disputado no Estádio Municipal, no último dia 10 de novembro.No tempo normal as equipes terminaram empatadas por1x1.

Realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra, o campeonato teve belos jogos e disputas acirradas entre as equipes. “Contamos com todo apoio do prefeito Chuvisco para desenvolver o esporte e a qualidade de vida no município”, destacou José Carlos de Oliveira, secretário municipal de Esporte e Lazer, presente à final.

A decisão do Campeonato nos pênaltisressalta o equilíbrio dos jogos e o alto nível de todas as equipes. A artilharia do torneio ficou com Givanildo, do time do Sampaio; enquanto o goleiro menos vazado foi Antonio Carlos, do Mocidade.

A Prefeitura parabeniza a todos pelo alto nível do campeonato, cuja final foi prestigiada também pelo vereador presidente da Câmara Cícero Costa, vereador Fabinho Gêmeos, Guarda Civil Municipal e equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários