Meninas de Taboão são vice-campeãs dos Jogos Abertos no campo

Por Outro autor | 27/10/2013

A equipe do Cats representando a cidade de taboão foi vice campeã nos jogos do interior. As meninas do futsal taboanense conquistaram a medalha de prata na final inédita dos jogos abertos do interior no futebol feminino, primeira final da modalidade no jogos. A equipe já havia chegado à final dos Jogos Abertos em 2012 no futsal. 

A equipe fez uma campanha de três jogos na primeira fase, uma vitória e dois empates (Taboão 2x0 Ubatuba, Taboão 0x0 Franca, Taboão 1x1 Botucatu). 

No jogo das quartas de final o adversário foi a equipe de Sorocaba, Taboão UniÍtalo J.E.C venceu por 2 a 0, na Semi venceu de virada a equipe de Limeira por 2 a 1.

Na final um clássico regional,Taboão x Cotia,acostumadas a se enfrentarem nas quadras agora o desafio era maior para meninas Taboanenses, surpreender as Cotianas atuais campeãs do Jogos Abertos no campo.

A vitória,no entanto,não foi tranqüila para as Cotianas ,Taboão UniÍtalo J.E.C abriu o placar com Carla Hortelan ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo as Cotianas apostaram na bola aérea, pois sabiam que por se trata da equipe de futsal seria o ponto fraco das Taboanenses,e logo no início cotia empatou com Gabriela ,minutos depois novamente bola cruzada na área e Ariane virou o jogo para Cotia,o jogo continuou disputado mais Taboão UniÍtalo não conseguiu passar da boa defesa Cotiana e ficou com a vice-campeonato dos jogos Abertos .

“Estou muito feliz com a medalha de prata, para nós ela vale ouro,pois o campo é uma experiência nova pra mim e para maioria das nossas atletas,todas as meninas estão de parabéns acreditaram na proposta e deram o seu melhor ,queria agradecer também a minha comissão técnica, Ale,Dani e Pri que fizeram de todo para que essa conquista fosse possível, agradecimento especial a Prof.Rose e o Bill pelo trabalho em equipe nos bastidores", disse a treinadora Cristiane Souza.

Comentários