Itapecerica da Serra participa de campeonato de Bocha Adaptada

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/10/2013

O esporte itapecericano, representado pelas Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, Inclusão e Desenvolvimento Social e equipe Cuidaris – APTS, participou do 10º Campeonato da Região Sudoeste de Bocha Adaptada para cadeirantes, modalidade Paralímpica, entre os dias 25 e 29 de setembro.

Realizado em Mogi das Cruzes, o torneio contou com a participação de onze equipes: SESI - Suzano, Smell, Tradeff, Clube Náutico - equipes de Mogi das Cruzes, C.P.S.P. (Clube Paraplégicos de São Paulo), Unicamp - Campinas, A.P.B.S (Associação Paradesportiva da Baixada Santista) e ADIFISA (Associação Deficientes Físicos de Santos) equipes de Santos, equipe de Jacareí, de Barueri e a CUIDARIS - APTS. 

A equipe de Itapecerica da Serra ficou com a quinta colocação geral, sendo a única a ter classificado todos os seus atletas para representar o Estado de São Paulo no campeonato Brasileiro da modalidade Bocha Paralímpica. O torneio nacional será realizado no Estado do Paraná, na cidade de Maringá, entre os dias 23 e 27 de outubro.

Os atletas itapecericanos que irão representar a equipe paulista são: Danilo Xavier, categoria BC3; Ivani Soares Calado, categoria BC3; Gian Carlo Arruda Silva, categoria BC2; Marcelo de Marco, categoria BC2; e Maria Fátima de Souza, categoria BC1.

Comentários