Mulher mata ex-cunhada após discussão no trabalho em Taboão da Serra

Uma mulher resolveu tomar as dores da filha com a ex-cunhada que havia discutido no ambiente de trabalho numa fábrica de cosméticos, tudo aconteceu na porta da casa da vítima [Adriana Fagundes Almeida], em Taboão da Serra, Aline teria estingado a mãe Rosangela [mulher que tomou as dores], a partir para cima de Adriana e então assassinar a jovem de 32 anos, deferindo-lhe golpes de facada até a morte. O caso já havia sido reportado anteriomente na segunda-feira - aqui.

A assassina segundo a irmã da vítima teria chamado Adriana, às 8:30 da noite, no dia 8/10, na parte de baixo da casa, a irmã pediu para ela não descer, mas ainda assim Adriana foi até o portão da casa para falar com Rosangela [acusada pela morte], que estava acompanhada da filha Aline, que foi quem contou para a mãe [Rosangela], sobre a discussão no trabalho. Mesmo depois que a vítima estava caída no chão, a menina Aline, ainda partiu para cima da vítima, segundo relatos.

O marido de Adriana, que tentou separar a briga também acabou ferido por um golpe na barriga, mas diferente da esposa foi apenas um furo superficial. A irmã da assassina, disse que ela apareceu no local na noite do crime já com a intenção de cometer a maldade, “Minha irmã pra mim eu não tenho mais nenhum sentimento por eles, só que ela pague pelo que ela fez”, desabafou.

A mãe da assassina comentou o caso, “Não sabia que eu criava uma assassina, isso é muito triste”, definiu. A polícia pediu a prisão temporária da assassina [Rosangela Leandro de Freitas], e da continuidade no caso para investigar e averiguar as pessoas que estavam com ela na noite do crime.

Comentários