Kombi pega fogo na Régis Bittencourt, no centro de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 15/09/2013

Uma Kombi de entrega de uma empresa de móveis de escritório situada na Vila Mariana pegou fogo por volta das 15 horas desse domingo, 15, na rodovia Régis Bittencourt, na praça  Nicola Vivilechio no centro de Taboão da Serra. O veículo com placa de São Paulo foi consumido pelas chamas minutos após o motorista José Carlos da Silva  abastecer em um posto de combustível na cidade. Ele acredita que durante o abastecimento o frentista teria deixado vazar gasolina, o que teria provocado o incêndio. Veja aqui fotos do incêndio.

“Foi tudo muito rápido. Nós tentamos apagar, mas o fogo se alastrou não tivemos tempo de retirar nada de dentro da Kombi. Acho que o rapaz do posto encheu o tanque demais e deixou vazar gasolina”, contou.

O motorista estava acompanhado por outra pessoa. Ambos ainda tentaram sem sucesso conter o fogo que começou no motor e se espalhou rapidamente. Ele disse que o veículo não tinha  seguro  e lamentou o acidente, assim como o prejuízo que a empresa vai amargar.

Em menos de 10 minutos a Kombi estava completamente destruída. Os vidros e pneus estouraram. Só a carcaça do veículo restou e foi rebocada do local pela  Autopista  Régis Bittencourt. Foram os integrantes  da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra que ajudaram a orientar o trânsito e apagar o incêndio. Eles atuaram até a chegada da polícia Rodoviária Federal ao local.

O motorista disse que a Kombi seria levada para manutenção nesta segunda-feira, 16. Segundo ele, antes das chamas houve um estouro no motor. Quando os bombeiros chegaram o incêndio já havia sido contido por um caminhão pipa e pela GCM.

O trânsito ficou complicado na região central. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho das equipes. Enquanto o motorista lamentava o sinistro que acabou com a tarde de domingo e por pouco não terminou em tragédia. 

Comentários