Avenida Fernando Fernandes será interditada para o Desfile Cívico do 7 de Setembro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/09/2013

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana vai interditar a Avenida Fernando Fernandes a partir das 0h de sábado, 07 de Setembro, para o Desfile Cívico que comemora a Independência do Brasil. O desfile está programado para começar às 8h com a apresentação de todas as Escolas de Ensino Fundamental e Infantil da Prefeitura de Taboão da Serra, atletas, Policiais Militares, GCM, Agentes da Defesa Civil, artistas e oito grupos de fanfarras.

De acordo com a Secretaria de Transportes de Taboão da Serra, um estudo foi feito no local para que a interdição não atrapalhe o fluxo de veículos, ônibus e moradores no entorno da avenida. “As intervenções são necessárias por conta do desfile, mas, nada vai atrapalhar o andamento do trânsito no local”, disse o secretário de Transportes Rinaldo Tacola.

A expectativa da comissão organizadora é que aproximadamente 30 mil pessoas possam assistir o desfile. “É muito importante que as pessoas entendam que o desvio das rotas nesse dia é único e exclusivo por conta do desfile”, ressaltou Rinaldo Tacola.

As intervenções

A Avenida Fernando Fernandes entre ás Avenidas Ibirama e Antonio de Oliveira Salazar ficará completamente interditada. As ruas José Pedro Nogueira, Gabriel da Hora do Nascimento, Kiku Takeuti, Tereza Montez Sanches, Osmar Antonio da Silva, Manoel Matos da Silva Sobrinho Rego, Luis Carlos Ventura e o acesso a rua da Prata ficarão interditados parcialmente. Já a rua Almir Ribeiro terá mão dupla durante a realização do evento.

Por Ricardo Vaz


Comentários