Motorista agride caminhoneiro na Régis Bittencourt em Taboão

Por Anderson Dias | 18/08/2013

Dois homens agrediram um caminhoneiro em plena Rodovia Régis Bittencourt, neste domingo (18), na altura do Km 275, em Taboão da Serra. Os dois foram tão ousados que chegaram a invadir a cabine da carreta que transportava produtos da Perdigão. A agressão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem, quando o caminhoneiro teria fechado sem querer o motorista do gol.

O homem seguiu o caminhão e o obrigou a parar no acostamento. Nesse momento o motorista do gol e o carona desferiram vários socos contra o caminhoneiro, dentro da cabine do veículo.

"Nem deu tempo de explicar ou tentar conversar. Eles me agrediram e  ainda danificaram  caminhão”, lamentou.

O motorista do caminhão disse que fechou o veículo sem querer. Mas, não foi o bastante para que o motorista do gol se acalmasse. O homem desferiu raivoso  diversos socos no rosto do caminhoneiro.

Vários motoristas que passavam no local presenciaram a agressão. A polícia foi acionada, houve congestionamento e muitos curiosos acompanharam  o ato de violência assustados e sem entender o caso. 

A reportagem do Jornal Na Net passava pelo local e flagrou as agressões.  A polícia chegou momentos após a agressão, quando os integrantes do gol fugiram em alta velocidade. O caminhoneiro foi orientado a estacionar o caminhão num posto de gasolina, e descansar já que teria de seguir viagem até Campinas.

Comentários