Prefeito Fernando Fernandes apresenta novo terreno para construção da ETEC

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/06/2013

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes e a Deputada Estadual Analice Fernandes estiveram reunidos, no dia 14 de junho, com o Assessor Técnico do Instituto Centro Paula Souza, Aguinaldo Silva Garcez, e apresentaram mais um terreno para a construção da ETEC em Taboão da Serra. Desde que assumiu a gestão, em janeiro de 2013, Fernando vem se reunindo constantemente com técnicos do instituto para a chegada dessa escola técnica ao município. 

“Já disponibilizamos o Parque das Hortênsias, o terreno na Estrada das Olarias, em frente ao SER, e agora outro de aproximadamente cinco mil metros quadrados próximo a Prefeitura de Taboão, ao lado da Escola Estadual Jornalista Wandick de Freitas”, disse o prefeito Fernando Fernandes. 

Para a Deputada Estadual Analice Fernandes esta nova possibilidade apresentada pelo prefeito tem a vantagem de integrar dois espaços educacionais. “Além de ser uma área maior que a do Parque das Hortênsias ela é plana e conta com acesso facilitado”, disse Analice Fernandes. 

Fernando terminou a reunião com a certeza que a vinda da ETEC está cada vez mais próxima. “Todas as propostas apresentadas foram bem aceitas pelo Instituto Centro Paula Souza. Mas, essa de cinco mil metros quadrados foi a que mais chamou a atenção dos técnicos que estiveram no meu gabinete no dia de hoje”, enfatizou Fernando Fernandes.

Para o Assessor Técnico do Instituto Centro Paula Souza, Aguinaldo Silva Garcez, “essa área de cinco mil metros quadrados é muito boa para o projeto. Vamos estudar a topografia do local, e, uma vez licitada a obra começamos a trabalhar com a hipótese de iniciar as obras no inicio de 2014”, comentou o assessor.

Por Ricardo Vaz 

Comentários