Prefeito Chuvisco anuncia obras no Estádio do Branca-Flor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/06/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves Chuvisco, anunciou que o Estádio Municipal Raimundo da Paz, localizado no bairro do Branca-Flor, receberá obras de reforma e melhoria em sua infraestrutura. A conquista é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Analice Fernandes. O anúncio foi feito durante evento no Centro de Vivência do bairro, no último dia 8 de junho.

“A obra irá contemplar o bairro e atender uma reivindicação da população local, que vê no centro esportivo um símbolo do bairro, sendo uma opção de lazer importante para os moradores”, disse Chuvisco.

O Estádio Raimundo da Paz é palco de diversos campeonatos de futebol amador da região, partidas tradicionais varzeanas e um polo esportivo da comunidade. Entre as principais benfeitorias estão a reforma do vestiário e iluminação do Campo.

“Tenho orgulho de acompanhar o prefeito Chuvisco no anúncio dessa obra tão importante. Eu acredito no poder transformador do esporte na vida das pessoas e posso ver a felicidade que este anúncio dá a cada um”, discursou Analice Fernandes, que também destacou a história de luta pelo bairro do ex-vereador Raimundo da Paz, que dá nome ao estádio.

O assessor do prefeito Ronildo Lima Oliveira, filho de Raimundo da Paz, que teve papel fundamental na obtenção da emenda, agradeceu ao prefeito Chuvisco e à deputada Analice Fernandes pela conquista.

Estiveram também presentes ao evento o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos de Oliveira, e os vereadores Jonas Feijó e Ramon Corsini.

Comentários