Trio é preso após arrastões no Jardim Clementino em Taboão da Serra
A polícia militar prendeu no final da noite da última sexta-feira (7), três assaltantes, acusados de praticarem arrastões na avenida João Antônio da Fonseca, jardim Clementino em Taboão da Serra. Entre os detidos estava um menor de idade. O trio praticava os roubos a pedestres em um ponto de ônibus. Eles utilizavam um veículo Honda Fit e amedrontavam as vítimas em posse de armas de fogo.
Antes de serem presos eles ainda tentaram fugir da polícia e jogaram pela janela alguns pertences das vítimas e duas armas. Uma breve perseguição se iniciou e após 10 minutos, eles foram detidos. As armas não foram encontradas. A polícia informou que o veículo foi roubado de um senhor que saía de uma igreja em Embu das Artes minutos antes.
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Distrito policial de Taboão. Os dois acusados maiores de idade não foram reconhecidos pela vítima e foram liberados. Já o menor que completa maioridade nesta segunda-feira (10) foi apreendido em flagrante por roubo. As demais vitimas não compareceram ao DP.