Chuvisco e vereadores cobram melhorias nas linhas da EMTU

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/05/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves Chuvisco, se reuniu na manhã da última sexta-feira, 22, com o diretor presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes da Silva Júnior.

Estavam presentes também na reunião o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Sergio Dói; o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, José Martins; e os vereadores, Cícero Costa, Ramon Corsini, Hércules da Farmácia, Jonas Feijó e Gerson Lazarin.

A reunião tratou de adequações e melhorias nas linhas de ônibus que contemplam os bairros do Horizonte Azul, Santa Júlia, Jardim das Oliveiras e Serra Linda. Foi pedido também a criação de uma nova linha que ligaria o bairro da Mombaça à Santo Amaro, na capital paulista.

Segundo Joaquim Lopes a EMTU fará o possível para atender as reivindicações do poder executivo e legislativo de Itapecerica da Serra, tratando com prioridade os pedidos, já que eles representam exigências vindas da população.

O evento serviu também para salientar a parceria entre prefeitura e EMTU nas reformas dos abrigos das paradas de ônibus e do terminal do Jardim Jacira.

Chuvisco aproveitou a ocasião para propor a construção de uma baía com recuo na parada dos ônibus no bairro do Valo Velho, localizada na Avenida Armando Salles próximo a divisa com São Paulo.

Para o prefeito a obra seria importante, pois ajudaria a desobstruir o trânsito, trazendo maior fluidez para o tráfego no local.




Comentários