Campanha contra a Pedofilia foi realizada em ação conjunta do Rotary e PRF neste sábado em Taboão

O sábado, dia 18 foi marcado por luta contra a Pedofilia nas cidades da região, com início na Praça Nicola Vivilechio e depois no Posto da Polícia Rodoviária. A iniciativa do Rotary Club de Taboão da Serra, Polícia Rodoviária Federal e Autopista Régis Bittencourt aconteceu no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e tem como tema de campanha “Pedofilia: não feche os olhos para isso”. 

Na ocasião e também durante a semana, 55 mil panfletos foram distribuídos nos semáforos, pedágio, postos de gasolina e em lojas. Os panfletos informavam sobre o Disque Denúncia e ainda que qualquer pessoa pode e deve denunciar sem se identificar, uma vez que Pedofilia é crime discando de seu telefone - 100.

“O material gráfico foi patrocinado por alguns parceiros como o Athena Administradora de Condomínios, Açaí Br, Eclipse da Moda, L&O corretora de Seguros, Am Planos de Saúde, Márcia Brandão Moda Pluz Size, já as camisetas foram patrocinadas pelo vice-prefeito de Taboão, Laércio Lopes”, informou representantes do Rotary.

Comentários