Secretaria de Esportes e Lazer promove Caminhada 1° de Maio
Em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), organizou a Caminhada 1º de Maio.
O evento, idealizado pelos funcionáriosdoNúcleo Poliesportivo Quadra São Judas, teve como abertura a apresentação do Grupo de Capoeira PÉ DE ANJO.Aproximadamente 100 pessoas, de diversas faixas etárias, participaram do evento, realizado na Rua Vicente Leporace.
O secretário Fábio Fernandes, que esteve presente, ressaltou a importância da prática esportiva. “Nosso objetivo foi, além de homenagear os trabalhadores, incentivar o lazer saudável e a melhoria na qualidade de vida”, disse. “Foi um dia de confraternização”, completou.
A caminhada contou com o apoio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Guarda Civil Municipal e do Samu.
Prefeitura Municipal de Taboão da Serra