Prefeitura de Itapecerica da Serra lança Campanha do Agasalho 2013

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/05/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social,lançou a Campanha do Agasalho 2013, no último dia 3 de maio, no Auditório do Complexo Administrativo.

Com o slogan “Vamos Entrarem Ação Façasua Doação”, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maristela Saback Gonçalves,destacou a importância e a necessidade da participação de todos na doação dos agasalhos. “Este ano temos como objetivo arrecadar um grande número de agasalhos e distribuir aos necessitados”, concluiu.

O lançamento da Campanha do Agasalho 2013 foi prestigiado pelo prefeito Amarildo Gonçalves, vice-prefeita Regina Corsini, vereadores, secretários, servidores e assessores da prefeitura. Também estiveram presentes representantes da prefeitura de Embu das Artes, daIgreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias edas seguintes empresas: Imatec, Sabesp, CNA, Danone, Fresenius, Cinpal,Farmacap, Bradesco, Droga Délia, Corita, Colégio Interviva, Microlins, Padaria da Serra, Colégio Lebiste, Scorsatto, Auto Peça Chuvisco, Ótica Guitel, Papelaria Takahashi, Tramontina, Banco Santander, Boehringer, Paulo Ohata Imobiliaria e Boticário.

Em discurso, o prefeito Chuvisco parabenizou o trabalho da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social pela competente estruturação da Campanha do Agasalho 2013. 

As caixas para receber as doações serão distribuídas em diversos pontos do município como comércios, igrejas, entidades e parceiros da Campanha. Depois de arrecadados, os agasalhos passarão por seleção, triagem e serão montados Kits para entrega às famílias.

Comentários