Taboão/UniÍtalo vence A. Sabesp em jogo disputado pelo Paulista Adulto

Por Outro autor | 6/05/2013

A equipe feminina de futebol Taboão/UniÍtalo venceu por 2 a 1 A.Sabesp. O jogo foi disputado na última sexta-feira (3) no Ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra e é valido pela primeira fase do Campeonato Paulista Adulto. A partida foi bem disputada e com participações importantes da goleiras de ambas as equipes.

O primeiro gol foi marcado pelas donas da casa, aos 16’34. Tay Menezes marcou para o Taboão. A primeira etapa terminou assim, 1 a 0. No segundo tempo, também bem disputado, a jogadora da Sabesp – Silvana marcou o gol de empate, aos 22’33. O gol da vitória Taboanense, porém saiu faltando apenas 28 segundos para o fim de jogo. Biaca fez a alegria da torcida presente.

A treinadora da equipe Taboanense disse que sabia que o jogo seria muito difícil devido à equipe adversária e também pela renovação do elenco de sua equipe. Apesar disso, ela afirmou que aos poucos a equipe se entrosa. “Já tivemos uma grande evolução em relação à primeira partida contra Santo André, estou muito feliz com a vitória tendo em vista que tenho muito respeito e admiração pelo  A.Sabesp  que pra mim sempre será referência. Hoje grandes atletas que brilham na categorias principal foram reveladas por essa equipe exemplo da Bianca que  fez o gol da vitória para nossas equipe” Cristiane Souza Treinadora da equipe Taboanense.

O próximo desafio da equipe adulta será contra Ribeirão Preto, Quinta-Feira dia 09 em Ribeirão. Taboão conta com o apoio da Secretario de Esportes, UniÍtalo, Rieser Academia e E.C Jaguaré.

Comentários