Polícia Civil prende motoboy que aplicava golpes em Taboão da Serra

Por Outro autor | 20/04/2013


Policiais civis prenderam um motoboy, integrante de uma quadrilha que aplicava golpes em diversas empresas de Taboão da Serra usando o nome da Receita Federal, na tarde desta segunda-feira (15) após tentativa de receber dinheiro para emitir um falso certificado.

Um proprietário de uma das empresas do Taboão da Serra desconfiou do pedido de contribuição do motoboy e combinou de entregar o dinheiro em determinado local, mas a polícia foi comunicada do fato.

Dessa vez, o bandido se deu mal e foi preso assim que chegou ao local combinado. Policiais prenderam-no em flagrante. Ele ainda, tentou fugir da responsabilidade, dizendo que apenas foi contratado por um escritório no centro de Taboão da Serra para retirar o pagamento.

Policiais da Delegacia Seccional de Taboão da Serra estão empenhados em descobrir o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha. Pessoas que foram vítimas desse golpe devem comparecer na delegacia e denunciar a quadrilha. Dessa forma, estarão contribuindo para auxiliar nas investigações.

Adriana Ferrari - do Site da Polícia Civil de SP

Comentários