GCM de Itapecerica prende acusado e recupera veículo de carga

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/04/2013

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra foi responsável por recuperar um veículo de carga roubado, no último dia 3 de abril, e levar à prisão um dos acusados pelo crime.

 O ato aconteceu quando o Inspetor Rocha se dirigia ao trabalho e avistou dois veículos emparelhados na altura do Km 290 da Rodovia Régis Bittencourt. O que chamou a atenção do GCM foi o fato de três homens empurrarem com violência uma pessoa para parte de trás de um dos carros e saírem rapidamente com os dois veículos.

 Segundo Rocha, ele informou o ocorrido à base da GCM de Itapecerica e passou a acompanhar o veículo de carga. Na cidade de Taboão da Serra, o carrou parou e ele abordou os ocupantes; houve troca de tiros, um dos meliantes foi detido e o outro conseguiu fugir.

 A ação proporcionou a liberação da vítima momentos depois, próximo à Favela da Mandioquinha, em Taboão. A Polícia Militar localizou o segundo veículo, prendeu outros dois integrantes da quadrilha e apreendeu armamentos, inclusive a réplica de um fuzil.

 Com apoio de uma viatura da GCM itapecericana foi possível deter um dos indiciados e se dirigir, acompanhado da GCM de Taboão da Serra, que apoiou a ação, à Delegacia de Polícia, onde foi efetuada a prisão em flagrante e registrado o Boletim de Ocorrência de roubo e sequestro.


Comentários