4ª Copa Verão Masters 45 se aproxima da reta final

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/04/2013

As semifinais da 4ª Copa Verão Masters 45 se aproximam. Novamente, Taboão da Serra e Embu das Artes estarão frente a frente, em partida intermunicipal que promete agitar o futebol de várzea da região. 

Na reta final, o CC Guaciara recebe, no domingo, 07, às 8h, os times do Fortaleza e do Clementino, para decisão que garantirá uma vaga para a final do campeonato. Dando sequência aos jogos, no confronto seguinte, às 9h30, o Flórida enfrenta o time da Ponte Preta, onde será definido qual dos dois times de Embu serão candidatos ao título desse ano. 

Resultados da 3ª Rodada


Em jogo tido como um dos mais decisivos da última rodada, os times do Fortaleza e Vai Q é Mole precisavam da vitória para seguir nas semifinais da Copa Verão Masters. 

O placar foi inaugurado com o zagueiro Macumba, de fora da área, contando com o atraso do goleiro Luizão: 1 a 0, Vai Q é Mole. O segundo gol veio dos pés de Jack que, lançado na área, dividiu com o zagueiro do Fortaleza e soltou um chute certeiro, sem chances para Luizão.

A euforia do Vai Q é Mole era grande. Com o placar em 2 a 0, o Fortaleza então resolveu reagir. Após cobrança de falta, Chiquinho cruzou, o goleiro Marcão saiu em falso, e o placar diminui: 2 a 1. Fim do primeiro tempo. 

Na volta os times deram sequência à boa disputa. Projetando-se sozinho em direção à área, novamente o jogador Jack balançou a rede em ótima jogada: 3 a 1, Vai Q é Mole. O Fortaleza, então campeão municipal 2012, caminhava para a derrota, no entanto, o centroavante Fumãodescontou e, de maneira surpreendente, o time conseguiu virar a partida graças ao camisa 11 Luiz Alberto. Fim da partida: bela vitória do Fortaleza pra cima do Vai Q é Mole, por 4 a 3. O time está classificado para as semifinais que ocorrem no domingo, 07, no CC Guaciara.

Confira a parcial completa dos jogos: 


CC Guaciara 
Clementino 2 x 0 Vila Nova
Fortaleza 4 x 3 Vai Q é Mole  

CC Marabá Baú 
Flórida 3 x 0 Masters Intercap
Ponte Preta 3 x 0 50ÃO Amigos

Pontuação da 2ª fase

Chave E 
Clementino 7, Flórida 5, Vila Nova 2, Masters Intercap 1   

Chave F 
Ponte Preta 7, Fortaleza 4, 50ÃO Amigos 3, Vai Q é Mole 3

Semifinais da 4ª Copa Verão Masters 45

CC Guaciara
8h Clementino x Fortaleza

9h30 Flórida x Ponte Preta

 Texto: Dereck Gomes/Marcos Pezão

Comentários