Rapaz ameaça matar companheira e a própria mãe após fim de relacionamento

Por Sandra Pereira | 27/03/2013

A tentativa de colocar um ponto final num relacionamento por pouco não terminou em tragédia nesta quarta-feira, 27, em Taboão da Serra, numa rua localizada nas imediações da Prodesp. O rapaz identificado como F. M. de R., 26, anos ameaçou matar a companheira K. L. P., 23, com uma  faca, após ela terminar o relacionamento com ele. A jovem morava com o agressor e os pais dele. Ela foi ameaçada e perseguida por ele na rua e correu para dentro da residência, onde a mãe dele estava.  Nesse momento o acusado teria mantido a própria mãe refém. Para forçá-lo a libertar a então sogra a vítima ingeriu veneno de rato.

O impasse foi solucionado por policiais militares do 36º Batalhão lotados na 2ª e na 4ª companhia chegaram ao local e evitaram a tragédia. Eles libertaram a moça e a mãe do rapaz, que segundo informações iniciais teria ingerido grande quantidade de medicamentos. 

O acusado e a moça foram socorridos pela polícia e levados para o Pronto Socorro do Akira Tada. O rapaz para se restabelecer dos medicamentos que teriam afetado até mesmo a sua fala. Já a jovem foi levada ao Akira para ficar em observação porque ingeriu o veneno de rato.

Quando a polícia chegou ao local o jovem estava mantendo a companheira e a mãe dele trancada dentro de casa. Os policiais acabaram convencendo o agressor a se entregar. O Boletim de Ocorrência registrando a agressão será feito na Delegacia Central de Taboão. A polícia suspeita que o acusado seja usuário de drogas. 

Com informações de Rafael Rezende

Comentários