SP Market vence Copa Dom José na disputa de pênaltis contra o Bangu

Por Sandra Pereira | 24/03/2013

A final da 11º  Copa  Dom José de Futebol Amador foi marcada pela disputa acirrada  no  tempo regulamentar da partida entre as equipes do Bangu e o SP Market. A decisão seguiu para os pênaltis onde o SP Market se sagrou campeão por 4X3 contra o valente Bangu. Nenhum dos dois times é natural da cidade, mas ambos fizeram por merecer a participação na final da copa e jogaram bonito no dia frio e de garoa. Veja mais fotos aqui.

 O terceiro lugar na competição ficou com a equipe do Jardim Sílvia que venceu o Fortaleza por 1X0 num jogo marcado pelo ataque constante das duas equipes. Mas, a equipe do Sílvia se destacou com o único gol da partida faturou o terceiro lugar. O time do Sílvia é comandado pela técnica Célia do Esporte, uma das únicas mulheres da região a atuar como treinadora.

Os organizadores  do evento,  Darci Antonio e Ronaldo Eugênio, exaltaram a qualidade e o profissionalismo da competição. Ambos lamentaram o fato da final não ter a participação de times do município, mas admitiram que tanto o SP Market, quanto o Bangu mereceram disputar a grande final por terem feito uma boa campanha ao longo dos dois últimos meses.

 O encerramento da 11º edição da copa Dom José de futebol amador contou com a presença do Secretário de Esportes de Embu das Artes, Silvino Bonfim, do vereador João Leite e do chefe de Gabinete do vereador Ney Santos, Leandro de Souza, o Betinho.


Comentários