Polícia prende dupla com carro roubado em Taboão da Serra

Por | 15/03/2013

Uma dupla acusada de roubar uma Meriva, por volta das 22h da última quarta-feira (13) na rua Hermético Arbulu no Marabá foi presa em flagrante por policiais militares da 2ª e 4ª companhia de Taboão da Serra. Um terceiro acusado conseguiu fugir, com a arma utilizada para cometer o crime. 

De acordo com a polícia, Elias Pereira da Silva de 18 anos com passagem pela Fundação Casa e Thiago Henrique da Silva com três passagens por roubo, porte de entorpecente e ilegal de arma teriam tentado fugir assim que avistaram a viatura. Eles foram alcançados a pé, após abandonarem o veículo roubado na rua 19 de Fevereiro.

A vítima contou à reportagem que estava dentro de seu veículo falando ao celular quando foi abordado pelos acusados. Eles não foram violentos, segundo ele. “Estava esperando minha esposa, cunhada e meu irmão fecharem o comércio de salgados da família para irmos embora e olhei no retrovisor,um dos "caras"com uma arma. Eles não foram violentos e pediram o carro e a bolsa das mulheres”, disse.

Elias e Thiago respondem por roubo detidos no Distrito Policial de Taboão da Serra. O veículo recuperado foi devolvido à vítima.

Comentários